segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um domingo daqueles!

    O Verdão jogou pro gasto em Bragança Paulista, e bateu o time da casa por 3x2, depois de estar vencendo por 2x0 e deixar os caras empatarem. O jogo do Palmeiras foi o de sempre, muito toque de bola, e poucos chutes a gol. No fim o time mais uma vez pregou, e se não fosse Lenny, teria saido de campo com um empate amargo.
   Mas o destaque do fim de semana foi o goleiro de hoquei do SPFW! Aquele que deu uma bambiada lembra?! A menina ficou brava ENLOUQUECIDA com a paradinha de Neymar, se esquecendo que ele mesmo também utiliza-se desse mesmo artificio para bater penaltis, e no intervalo foi até pedir autografo para craque mirim do time da vila. Não bastasse isso, no fim do jogo Robinho em seu primeiro jogo no retorno ao Santos marcou de Letraço (golaço + letra) e deixou aquele que nunca leva gols por culpa dele mais uma vez de joelhos com o bracinho estendido reclamando da categoria do Robinho. 
   Realmente foi um domigo daqueles!!!
   Quarta feira, tem estreia do Verdão na Copa do Brasil, Marcos com dores na coxa, já esta fora. O adversario será o Flamengo do Píaui.
   E nesta terça o meia Lincoln será apresentado, é o quinto reforço da temporada. Ainda faltam pelo menos mais dois atacantes. Continuamos aguardando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário