quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Palmeiras x Meninas

  Primeiramente me desculpando pela demora do post.
  Em poucos instantes o Verdão entra em campo para enfrentar o Flamengo-PI pela Copa do Brasil, porém o torcedor ainda tem na cabeça o classico de domingo, quando as meninas foram esmagadas no Palestra!
  Não foi um grande jogo, talvez pelo elenco palmeirense, talvez pelo salto alto delas, mas classico é classico, e a tensão estava no ar. A imprensinha fez a parte dela e colocou o favoritismo pro lado de lá. Tinha tudo pra dar errado. Antonio Carlos estreava no comando do Palmeiras e o time vinha de goleada. Mas o que se viu foi um domínio completamente verde. Durante os 90 minutos Marcos só trabalhou de verdade em uma bola, que no rebote sobrou no Cleber Santana, e o Danilo salvou dentro da pequena area. De resto só deu Verdão, Hernanes, Cicinho, e Cleber Santana mal foram vistos em campo.
  No 11 contra 11 o Palmeiras já era melhor, mesmo com Cleiton Xavier e Diego Souza pouco inspirados, então quando Xandão foi, justamente, expulso o Palmeiras com Robert "iluminado" foi lá e guardou 2! No primeiro o biba-mor até tentou usar o artificio do bracinho levantado, alegado que a cabeçada foi muito longe dele. E no segundo ele justificou porque defende o time bambi, virando a bunda para bola, exatamente como numa pelada de periferia. Ridiculo!
  Se forçasse poderiamos até ter goleado, mas ficou de bom tamanho! Agora é correr pra frente da tv, por que o Verdão está entrando em campo. Meu palpite pra hoje é 4x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário