sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Levantar a cabeça!

  Depois de quarta feira, ficou difícil acreditar no titulo do Brasileirão. Mas o coração apaixonado de torcedor, diz que ainda dá. Será mesmo?
Analisando friamente, o mundo inteiro parece estar voltado contra o Palmeiras: arbitragens, imprensinha, STJD, lesões de peças importantes. Já não bastasse tudo isso, aquele que é o destaque do time, que briga pra ser "O CARA" do campeonato, parece ter esquecido o futebol na Bolivia, e só entra em campo pra brincar de esconde-esconde!
   O jogo contra o Sport, teve dois tempos completamente distintos. No primeiro tempo, um time que buscava o gol, que insistia em não sair, levou dois contra-ataques, e ai a vaca foi pro brejo. Virou varzea. O emocional do time foi pro espaço, e era um tal de bola na area, e seja oque Deus quiser! No finzinho, Obina quase guardou o dele, subindo sozinho na area, e Ortigoza, o unico afim de jogo, ainda acertou a trave. 
  Pro segundo tempo, Pierre "o MONSTRO" voltou a campo, baleado é verdade, porém, jogou muito mais bola, que Souza, Edmilson e Sandro Silva juntos. Saconni também entrou no jogo, e foi ele quem descontou logo após o Sport ficar com um a menos. O time dominava o jogo, mais ainda era uma time desorganizado emocionalmente, atacando de qualquer maneira. Aos 40, o lance pra delírio da impresinha, bola na area pra Danilo sozinho, em posição legal, e o juizão resolveu meter o apito na boca, o time do Sport parou, Danilo fez-se de surdo e meteu pra dentro. O bandeirinha correu pro meio, e o juiz não foi homem o suficiente pra assumir que tinha apitado. 2x2, E ainda teriamos 10 minutos, pro fim. Mas, Marquinhos, o jogador mais burro da face da Terra, sim, ele ganha do Armero, teve duas oportunidades, e é claro desperdiçou as duas. A primeira um cruzamento onde podia ter caprichado mais, e mesmo assim ainda assustou. E no finalzinho depois do escanteio era só meter pra dentro de qualquer jeito, mas ai o animal tentou dominar, e ficou no 2x2 mesmo.
  Resultado horrivel, para os dois times. Sport rebaixado, e Palmeiras, falsamente na liderança, podendo terminar a rodada num perigoso 4º lugar. Pelo descontrole, impaciencia, e o futebol apresentado, ainda saimos no lucro, poderia ser bem pior. De parabéns mesmo só a torcida, que apoiou do começo ao fim, incondicionalmente. Um show a parte!
  Ainda restam 9 pontos em jogo, eu não acredito mais no titulo, mas, vai que o mundo volte a ficar ao nosso lado novamente. A missão agora é levantar a cabeça e secar os concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário