quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feliz 2010

  24 horas após o vexame de ontem, e com a cabeça bem mais fresca, podemos dizer que agora é hora de juntar os cacos, e começar a pessar no ano que se anuncia. Libertadores se vier é lucro. Dá pra buscar?! É claro, mas o time tem que jogar, oque não vem acontecendo há tempo. Nós torcerdores, ficamos na esperança.
  Sobre o desastre de ontem no estádio Olimpico. Parecia um primeiro tempo que não iria dar nada pra lado nenhum, mas ai Maxi Lopez, resolveu aparecer, mostrou habilidade dentro da área e cercado por Mauricio e Obina bateu pro gol, Marcos fez bela defesa e na sobra o beque deles guardou. Fim de primeiro tempo, e oque se viu, foi algo escabroso, ridiculo, patético, de um time sem alma, nocauteado, absolutamente desorientado. Se tudo tivesse ocorrido dentro do vestiario, talvez nunca saberiamos de nada, mas a cabeça ferveu, e os dois gracinhas acabaram com qualquer chance de reação no jogo. O segundo tempo foi patético. Ataque contra defesa, Maxi Lopez guardou o dele passando pela nossa defesa do jeito que quiz. E foi só, perdemos de pouco.
  Ao fim do jogo Pierre deixou o gramado chorando (ah... se ele não tivesse se machucado!), Marcos mostrou sua sinceridade de sempre, e falou pra esquecermos o titulo, e Danilo chutou o pau da barraca literalmente ao dizer que tem gente que não está nem ai. Esclarecendo todas as duvidas que haviam sobre se o elenco estaria rachado ou não.
  Rachado, quebrado, ou não, a torcida merece o time na Libertadores, o time não (excetuando alguns jogadores, é claro). Que a torcida tenha pelo menos esse alento no fim de ano. E que se começe a pensar em 2010, para que não se repitam os erro. Bola pra frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário