segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Coisas do Futebol...

...que não deveriam existir!
Anda dificil acreditar que não existe maracutaia no futebol brasileiro. Mais dificil ainda, é acreditar que covardes como o crápula que arbitrou Fluminense x PALMEIRAS ontem, entre muitos outros - leia-se dirigentes - têm coragem de manipular um espetáculo que mexe com multidões, de Norte a Sul do país.
Bons foram os tempos em que se jogava por amor a camisa. Tempos findados, que deram lugar a ganância desenfreada que rege o nosso futebol, sem dar a minima para o público. De 2005 pra cá, não se escondem mais as EURICADAS no futebol brasileiro. Não existem mais escrupulos, o importante é ficar com o titulo, custe o que custar. Afinal, em um ou dois anos ninguem vai mais se lembrar mesmo.E reclamem para ver se o STJD não corre atrás aplicando a sua lei da mordaça.
A questão que paira no ar, é até quando a impunidade vai andar por aí rindo a toa. Até quando a balança penderá apenas para um lado?! Erros grotescos e inexplicáveis, como os erros de Simon ontem, jamais podem acontecer a quatro, QUATRO, rodadas do fim de um Campeonato Brasileiro. Seria muito feio, e injusto termos um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, decidido por bizzarices da arbitragem.
Restam ainda 12 pontos em jogo, tudo pode acontecer. Só peço que aconteça de maneira limpa, e justa. O povo e o futebol brasileiro agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário