terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Futebol, duvidas e pilatragens...

   Não foi o resultado que todos nós esperavamos, porém não podemos dizer que o time jogou mal. Aliás o Verdão massacrou o fraco time do Ituano, cujo único jogador inteligente em campo era Juninho Paulista. O problema (não vamos falar de arbitragem por enquanto), foi que nos minutos finais, o time pregou. E não foi pouco. Tudo bem, culpa do inicio de temporada. Só que para jogadores como Armero, que não tem a minima intimidade com a bola, só sabe correr, correr e correr, tocar a bola de lado, ou dar um chutão para a frente com as pernas cansadas, tornou-se uma missão impossivel. E ele desequilibrou o jogo. Entregou duas lá atrás, e a vitória, que mesmo com um a menos desde os 17 minutos da etapa final, parecia facil, foi embora e virou um empate amargo, com sabor de derrota. Pablo Armero já deu! Passou dos limites. Foi uma aposta completamente equivocada, e não tem a minima condição de vestir o nosso Manto! A anta do Armero como eu acho que já disse por aqui, deveria ser corredor de 100 metros rasos. É o jogador mais burro que já vestiu nossa camisa. ADEUS!
   Voltando o foco para a arbitragem, até quando seremos covardemente assaltados em casa e nenhuma providencia será tomada?  Quantos campeonatos vão nos escorrer pelos dedos, por conta da safadeza, desses canalhas de amarelo? Já nos tiraram 4 pontos de 9 que poderiamos marcar. É quase 50% dos pontos possiveis até agora. ATÉ QUANDO?!
  Outra coisa que não me entra na cabeça, apesar de tudo que já li na mídia palestrina, é a dificuldade de nossa diretoria em contratar. Como e por quê os outros clubes conseguem contratar (e quando digo contratar, me refiro a boas contratações) e o Palmeiras não? Qual a explicação pra tanta demora? Por quê temos que montar o elenco durante a temporada? Fica a duvida...
   Amanhã a peleja é contra o Monte Azul, na casa deles. Temos que atropelar! Avanti Palestra! Meu palpite é 3x1 se o Armero não jogar (é claro). Se ele jogar, 3x2 esta de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário